O hotel possui apenas nove suítes e vilas - Crédito: Divulgação

Anguilla, no Caribe, ganha novo hotel de luxo

por: Redação
18 de dezembro 2017

O Quintessence Hotel – A Tropical Grand Mansion – será o primeiro a abrir na ilha desde o furacão Irma. A abertura do hotel está prevista para 1º de janeiro de 2018. O Julians, restaurante da propriedade, iniciou seu atendimento no último dia 05 de dezembro. O empreendimento abre após 10 anos de construção.

Com vista para a praia de Long Bay, o Quintessence tem nove luxuosas suítes e vilas. O The Q Hotel foi idealizado para padrões exigentes, com acessórios artesanais e obras de arte personalizadas, incluindo uma coleção de pinturas e esculturas haitianas compiladas ao longo de décadas por Fieger. Em seu espaço ao ar livre, uma quadra de tênis, um tabuleiro de xadrez em tamanho real, um pavilhão de ioga e um ambiente de massagem estão concentrados em meio à vegetação exuberante, ressaltando a saúde e o bem-estar, incluindo a política estrita de não fumar. O Aidan Spa oferece um menu de manicures, pedicures, tratamentos faciais e massagens com os melhores produtos de cuidados com a pele, enquanto as amenities Gilchrist & Soames estão disponíveis nas acomodações.

O Julians, bistrô de culinária francesa liderado pelo chef executivo Dominique Thevenet, oferece um menu que combina pratos tropicais de origem local com a tradicional culinária francesa, em um estilo denominado por Fieger como “comida com a alma da ilha”. Um conjunto de licores e coquetéis selecionados, junto com a melhor adega do Caribe, integram o menu.

Para os viajantes mais exigentes, o The Q Hotel disponibiliza uma villa empresarial privativa que acomoda até nove pessoas, equipada com o recurso de videoconferência e conexão Wi-Fi em toda a propriedade e na praia. Geoffrey Fieger é um advogado nacionalmente conhecido baseado em Michigan. Sua inspiração em construir o Quintessence veio do Malliouhana Hotel, idealizado e gerenciado por Leon Roydon, em Meads Bay.

“Como Roydon e o seu Malliouhana, também compartilho a paixão pela perfeição, colecionando antiguidades, arte haitiana, objetos arquitetônicos e design de interiores”, declarou Fieger. “Foram necessários dez anos para aperfeiçoar minha visão. Estamos orgulhosos em oferecer o Quintessence Hotel como um destino incomparável para os hóspedes mais exigentes que desejam o luxo inigualável, privacidade e mimos personalizados. É para estes convidados especiais que o Quintessence foi criado.”

Para reservas no hotel ou no restaurante, entre em contato pelo endereço Concierge@QHotelAnguilla.com. O site do hotel é: QHotelAnguilla.com

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários