- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Abav Expo fará Black Friday de Viagens

A Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav) irá abrir seu evento anual, a Abav Expo, ao consumidor final no dia 27 de setembro. Na data, fará uma Black Friday de Viagens.

A Abav Expo é um evento destinado aos agentes de viagens, porém, nesta edição, o público poderá conferir novidades de cerca de 1.500 marcas expositoras ligadas ao turismo. Além disso, o evento oferece uma grande programação de palestras.

O consumidor poderá conferir os pacotes promocionais da Black Friday de Viagens em um espaço com 50 agentes de viagens. Todos eles irão vender produtos das operadoras associadas à Associação Brasileira das Operadoras de Turismo.

De acordo com Magda Nassar, presidente da Abav, todos os agentes passarão por uma triagem para poderem comercializar os pacotes. “Queremos mostrar ao consumidor a diferença que é comprar uma viagem com um profissional capacitado”, comenta.

A expectativa da Abav Expo é receber pelo menos 6.000 consumidores no dia 27 de setembro. Haverá disponibilidade de pacotes nacionais e internacionais.

Serviço

47ª Abav Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa

Quando: de 25 a 27 de setembro

Horário: das 12h00 às 20h00

Local: Expo Center Norte, São Paulo – SP

Site: www.abavexpo.com.br