- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Abreu Turismo oferece segundo passageiro grátis para cruzeiros por Galápagos

As Ilhas Galápagos, localizadas em meio ao Oceano Pacífico, pertencem ao Equador e ficam a 1.000 quilômetros da costa do país. Com 58 ilhas vulcânicas, o arquipélago inspirou a Teoria da Evolução de Darwin. Para conhecer esse local exuberante e cheio de animais, a Abreu Turismo oferece uma promoção para saídas selecionadas de agosto a dezembro de 2019.

Quem comprar o pacote de cruzeiro da Abreu Turismo para o período mencionado pelas Galápagos terá o segundo passageiro grátis. Ou seja, são duas pessoas pelo preço de uma.

Em seis dias, o iate passa por pontos imperdíveis do destino, como a Ilha Lobos, onde é possível ver leões marinhos, Tagus Cove, onde há pinguins-de-Galápagos e o Lago Darwin, que tem a água mais salgada que os oceanos, e o vulcão Sierra Negra, que possui a segunda cratera mais larga do mundo. Confira o pacote promocional abaixo.

Serviço

Cruzeiro nas Galápagos
Datas: agosto a dezembro de 2019
Duração: seis dias
O pacote inclui cinco noites no iate Sea Star Journey com pensão completa visitando as Ilhas Galápagos, com acompanhamento de um guia naturalista bilíngue e excursões diárias para as ilhas de acordo com o itinerário. As passagens aéreas devem ser compradas à parte.
Valor: a partir de USD 4.906,00 para duas pessoas em cabine dupla (já com o desconto aplicado).