- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Accor amplia troca de pontos por produtos de seu programa de fidelidade

Usuários do programa de fidelidade da Accor, o Le Club Accorhotels poderão trocar seus pontos por diversos produtos e serviços, além de diárias nos hotéis operados pelo grupo A plataforma La Collection by Le Club AccorHotels chega ao Brasil neste mês cheia de atrações.

Os produtos disponíveis na La Collection by Le Club AccorHotels podem ser comprados por pontos, pontos e dinheiro ou apenas dinheiro, conforme a opção do cliente. As trocas podem ser feitas no seguinte site: https://lacollectionbyleclubaccorhotels.com/

Estão disponíveis produtos como perfumes, relógios, bolsas, mochilas, equipamentos de áudio, entre outros. Em breve, a plataforma vai oferecer também ingressos para shows e torneios esportivos e ainda mais opções.

“É importante deixar claro que com a chegada do La Collection, nada muda na plataforma de resgate de diárias já disponível no site do Le Club AccorHotels, pois ela irá se somar ao que já é oferecido pelo nosso programa de fidelidade”, afirma o Head de CRM & Fidelidade Accor América do Sul, Flavio Gordiano

Para obter o objeto ou experiência desejada, basta fazer o login no site do La Collection com seus dados de cadastro do Le Club AccorHotels e então trocar os pontos acumulados. Se o cliente não tiver pontos suficientes, ele pode completar a diferença com dinheiro ou, caso prefira, comprar o produto em dinheiro.