Accor abrirá nova marca de hotel no Brasil

por: Sylvia Barreto
12 de março 2019

Após três anos de crise no Brasil, o grupo hoteleiro Accor viu os números começarem a subir. ~Em 2018, tivemos um incremento de 12% na receita e 22% no resultado líquido”, contou Patrick Mendes, CEO do grupo para América do Sul, em coletiva de imprensa em São Paulo.

De acordo com Mendes, o grupo continua seu plano de expansão no Brasil e em toda América do Sul. Prova disso é que a região irá ganhar nos próximos cinco anos pelo menos 20 hotéis da nova marca da Accor, a Tribe.

A marca foi lançada há pouco tempo e existe apenas um hotel Tribe, em Perth, Austrália, operando no mundo. A Tribe é uma marca midscale – categoria entre econômica e de luxo. Só no Brasil, a previsão é que 10 unidades sejam abertas nos próximos anos.

A Tribe foi criada para o viajante que procura alta qualidade com preços acessíveis. “Será hotéis com quartos um pouco menores do que aqueles das marcas de luxo da Accor, como Pullman, mas com áreas externas bem descoladas e confortáveis”, disse o vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios da Accor Hotels na América do Sul, Abel Castro.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários