Accorhotels faz Oktoberfest em marcas de hotel da América do Sul

por: Redação
17 de outubro 2018

Outubro é o mês da cerveja nos bares e restaurantes da Accorhotels espalhados por todo o Brasil e América do Sul. Pegando carona em uma das festas mais famosas do mundo, a Oktoberfest by Accorhotels vai até o dia 27 de outubro em todos os hotéis da empresa.

Participam os hotéis das marcas: Sofitel, Pullman, Grand Mercure, Novotel, Mercure, Ibis, Ibis Styles e Ibis Budget em diversas cidades do Brasil e dos vizinhos sulamericanos.

Cada hotel terá liberdade de montar sua seleção de cervejas: nacionais, importadas e artesanais para harmonizar com petiscos e pratos da cozinha alemã.

Viajantes e clientes locais são bem-vindos para experimentarem as delícias que serão oferecidas durante o festival Oktoberfest by Accorhotels, como salsichão com mostarda, joelho de porco com chucrute e salada de batatas, creme de batata acompanhado de pães, entre outras opções, para combinar com uma cerveja bem gelada! Todos os hotéis irão oferecer descontos de 10% aos clientes do programa de fidelidade Le Club AccorHotels.

“Queremos, cada vez mais, oferecer entretenimento com boa gastronomia nos nossos hotéis. Este festival, além disso tudo, é uma ótima oportunidade de aproveitar para tomar sua cerveja com pratos alemães tradicionais ou opções locais surpreendentes”, afirma Lucas Demetrescu, gerente de alimentos e bebidas Accorhotels.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários