- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Adagio Aparthotel oferece receitas e ingredientes em estadias longas

O Adagio Aparthotel tem mais um jeito de fazer os clientes se sentirem em casa. Clientes que se hospedarem a partir de 30 noites em qualquer unidade do hotel, ganha um presente especial para preparar pratos como se estivesse em casa, sem precisar ir a restaurantes.

As unidades da rede oferecem pacote da marca Les Gourmands, um clube que oferece em seu portal pratos que são vendidos em ingredientes fracionados para a preparação das receitas. Os clientes de longa estadia ganham o serviço como cortesia.

Os hóspedes do Adagio Aparthotel  podem escolher entre cinco menus diferentes (brasileiro, europeu, peruano e italiano). Cada um deles tem entrada, prato principal e sobremesa. Depois, é só colocar a mão na massa e preparar as receitas nas cozinhas dos apartamentos.

Para estadias de, no mínimo, 45 noites, além de receber um kit do Les Gourmands, os clientes ainda ganham a experiência Open House. Ela permite que o hóspede receba amigos no apartamento e com uma balde de seis unidades de cerveja como cortesia – que pode ser substituído por uma garrafa de vinho ou por outra bebida alcoólica – e petiscos como nuts, frutas frescas, entre outros.

Hóspedes com estadias mais curtas que tiverem interesse em usufruir o Les Gourmands e/ou o Open House, entretanto, não precisam ficar de fora! O kit Les Gourmands pode ser adquirido por R$ 149,90 mais frete, servindo até duas pessoas.

O valor do Open House deve ser consultado no hotel, pois varia de acordo com os tipos de bebidas e petiscos eleitos.

O objetivo, com esses dois novos produtos, é reforçar o posicionamento da marca, que é fazer com que o cliente se sinta em casa – seja recebendo os amigos para um jantar ou cozinhando a dois.

Informações e reservas: adagio-city.com