Adventure Island, parque do grupo Seaworld, ganhará nova atração em março

por: Redação
23 de Janeiro 2018

A cidade de Tampa Bay, na Flórida, fica a 140 quilômetros de Orlando e abriga dois parques do grupo Seaworld, o temático Busch Gardens e o aquático Adventure Island. Os visitantes do Adventure Island poderão se divertir com uma nova atração radical a partir de março: Vanish Point.

Projeção da atração Vanish Point com suas três opções de descida

Inspirada na crista da onda, a atração de 21 metros de altura irá desafiar os visitantes em um percurso de 130 metros de comprimento. Ao entrar em uma das duas cápsulas de partida da Vanish Point, os aventureiros enfrentarão todos os seus medos quando o chão simplesmente desaparecer. Além dos dois escorregadores que partem das cápsulas, há ainda uma terceira opção que tem a partida da maneira convencional e possui 139 metros de comprimento.

“Essa atração com várias opções de percurso dá ao visitante a possibilidade de escolher o tipo de adrenalina que quer vivenciar”, explica Stewart Clark, presidente do Busch Gardens Tampa e Adventure Island. “Não importa se o visitante escolher a cápsula em que o chão se abre ou deslizar em um tobogã cheio de looppings, a experiência será radical e fará o coração bater bem rápido.”

Localizado na frente do Busch Gardens, o Adventure Island é a combinação perfeita de atrações de alta velocidade e um ambiente tropical e tranquilo, ideal para todas as idades. Em uma atmosfera inspirada em Key West, o parque possui tobogãs, cachoeiras, piscina de ondas, playground infantil e outras atrações diversas atrações para toda a família.

A Vanish Point ficará localizada na área central do parque, próxima a Colossal Curl, outra atração adorada pelas famílias que visitam o Adventure Island.


Booking.com

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários