Aeroporto Tom Jobim lança selo para identificar lojas com mesmos preços da cidade

por: Redação
16 de julho 2018

Quem nunca tentou um presente ou algo que esqueceu para viajar em qualquer aeroporto brasileiro e pagou umas três vezes o valor que o mesmo produto custa em uma loja comum na cidade? Para ajudar o passageiro a pagar preços justos, o Riogaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim acaba de lançar o selo “Mesmo Preço da Cidade”. O objetivo é facilitar a identificação de lojas que oferecem os mesmos preços praticados por estas fora do ambiente de embarque. Outra iniciativa no sentido de disponibilizar preços acessíveis aos viajantes do Rio de Janeiro, a campanha “O Barato do Riogaleão” completa três anos desde seu lançamento e ganha novas promoções em diferentes restaurantes e lanchonetes, que oferecem combos a partir de R$ 8,50.

Sete estabelecimentos, localizados em áreas pública e restrita, fazem parte da campanha “Mesmo Preço da Cidade”: Mr. Cat; Maria Oiticica; Sobral; Granado; Chilli Beans; Buddha Spa e Track&Field. As opções vão desde acessórios de uso pessoal a objetos de decoração, vestuário, higiene e bem-estar. As lojas participantes estarão sinalizadas com uma plaquinha, que terá a identidade visual da ação visível na entrada do estabelecimento. Desta forma, o passageiro pode aproveitar o tempo no aeroporto para adquirir produtos que precisará em sua viagem, para presentear alguém ou até mesmo porque já desejava comprá-los.

Já no Barato do Riogaleão, dentre os estabelecimentos que participam da campanha estão Bob’s; Casa do Pão de Queijo; Deltaexpresso; Delírio Tropical; Kafé; Domino’s; Megamatte; Spoleto; Starbucks; Pastatore; Subway; Burger King; Havanna Café; Café Palheta; 365 Deli; Suplicy; Confeitaria Colombo; Mc Donald’s e Tapí. A intenção é oferecer mais economia para a jornada do passageiro, deixando-a mais agradável e com opções para todas as horas.

Para entreter o público, haverá uma escultura do super Pig disponível para fotos no mezanino do embarque doméstico e outra localizada na praça de alimentação da área pública do aeroporto. Ele é o símbolo e a marca registrada do “Barato do Riogaleão” e segue o estilo cow parade, o movimento de arte de rua que espalha esculturas de vacas estilizadas por várias cidades do mundo. Essa mesma marca estará presente nos estabelecimentos participantes da campanha para sinalizar ao público onde estão as promoções.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários