Flyworld Viagens abre unidade em Valinhos (SP)

por: Redação
8 de agosto 2018

Neste mês, a cidade de Valinhos, interior de São Paulo, recebe a primeira unidade da franquia Flyworld Viagens, rede de microfranquias de agências de turismo. A rede conta com 47 unidades em todo o país e é fruto de mais de 30 anos de expertise na área de turismo, comercialização de viagens nacionais, internacionais, passagens áreas, entre outros.

O empresário Rodrigo Santos, formado em Administração de empresas e Marketing, optou por um novo rumo em sua vida profissional graças a grande paixão que sempre nutriu pelo turismo. “Trabalhei em grandes multinacionais, viajei bastante e por isso adquiri uma expertise em relação aos destinos, além de realizar um trabalho extra com venda de passagens aéreas, o que me fez conhecer a área um pouco mais a fundo e me interessar pelo turismo como uma possibilidade de um futuro profissional”, explica.

A nova unidade Flyworld está localizada no centro da cidade, na Galeria Palermo, Rua: 13 de maio, 159. O horário de funcionamento é das 9h às 18h.

Informações sobre pacotes de viagens e demais serviços prestados pela franquia podem ser obtidos pelo e-mail loja.valinhos@flyworld.com.br ou pelo telefone (19)99493 2470.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários