- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Descubra as melhores agências para comprar cruzeiros da Costa

Costa Cruzeiros celebrou, na noite de ontem (28/08), seus 70 anos com um elegante jantar no Terraço Itália, em São Paulo. No jantar, a Costa Cruzeiros premiou as 10 agências de viagens e operadoras que mais comercializaram os roteiros e os produtos da companhia na América do Sul e no mundo ao longo dos 70 anos de história da Costa.

A CVC Brasil foi reconhecida na categoria Over the Top América do Sul; a VCP Agência de Viagens e Turismo foi a vencedora na categoria Over the Top Brasil; e a Agaxtur ganhou na categoria Over the Top parceiro 70 anos Costa.

Ainda foram premiadas agências e operadoras nas categorias Destaque em Vendas Nacionais – Decolar.com; Destaque em Vendas Internacionais – Dreamlines; Destaque OTA – Logitravel; Destaque Agência de Viagem Independente – Marítimos; Destaque Wholesaler – Visual Turismo; Destaque Novo Parceiro Trade – MG Travel; e Destaque em Vendas para Grupos – Trips&Tours. A Costa também fez uma menção honrosa a Renzo Regini por sua atuação como embaixador Costa Club Brasil, programa de fidelidade da companhia.

“Os agentes de viagens são essenciais para que a Costa Cruzeiros amplie para um número cada vez maior de brasileiros o melhor do estilo italiano de navegar em hospitalidade, gastronomia, entretenimento e serviços. Em 70 anos de história, as agências têm sido nosso principal canal para que mais brasileiros vivenciem a experiência de um cruzeiro em diferentes partes do mundo”, ressalta Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

Confira o ranking completo – Premiação Costa Cruzeiros 2018