- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Air France irá fazer dois sorteios de passagens para Paris

A Air France lança o Bonjour Paris, uma ação digital e presencial, que surpreenderá dois sortudos e seus acompanhantes com uma viagem* de embarque imediato a Paris. Para participar, primeiro é preciso se inscrever on-line e concorrer a uma das 150 vagas para um dos eventos. Serão duas edições, uma em São Paulo (02/11) e outra no Rio de Janeiro (15/11).

Todos os participantes e seus acompanhantes** deverão comparecer ao evento com as malas prontas e em mãos, além de passaporte válido. Um sorteio será realizado e os ganhadores sairão de lá direto para o aeroporto de Guarulhos ou Galeão, respectivamente, em um carro 5008 da Peugeot, para uma experiência inesquecível: curtir os feriados prolongados na capital francesa. Eles embarcarão no mesmo dia em um voo da companhia e terão o privilégio de acordar na manhã seguinte, na capital francesa, onde passarão três dias em um hotel da rede Novotel. Assim mesmo, de supetão!

“É preciso ficar de olho na nossa fanpage, no Facebook, para descobrir onde será realizado cada um dos eventos. Por enquanto, o local é um segredo, mas serão dadas algumas dicas ao longo do período da ação”, explica Christine Honoré, gerente de marketing digital para América do Sul.

“Essa adrenalina de viajar em cima da hora, de surpresa, para um destino incrível como Paris, é algo que quem ama viajar fantasia em fazer um dia. É exatamente essa experiência que queremos proporcionar. Além disso, O Bonjour Paris será um evento regado à música francesa, comidas e bebidas típicas do país”, afirma Júlia Medeiros, gerente de comunicação e marketing do grupo Air France-KLM no Brasil.

As inscrições para São Paulo já estão abertas até 25/10 por meio do site http://bit.ly/BonjourParisSP , onde encontra-se também o regulamento da promoção. Os ganhadores serão avisados por e-mail para comparecerem ao evento. Em novembro, serão abertas as inscrições para a edição do Rio de Janeiro. Para mais informações sobre a ação no Rio de Janeiro, os interessados devem estar atentos à fanpage da Air France, no Facebook.

A promoção está registrada na Caixa, sob o número C.A CAIXA 6-7512/2018.
*O prêmio inclui passagem aérea, taxas de embarque e hospedagem.
**Tanto o participante como o seu acompanhante devem ser residentes das cidades de São Paulo ou Rio de Janeiro, maiores de 18 anos e ter passaporte válido por pelo menos  seis meses a partir da data da viagem.