South African Airways começa a usar avião Airbus A350-900

por: Redação
30 de dezembro 2019

A South African Airways (SAA) começou a utilizar o novo avião Airbus A350-900 em seus voos domésticos, ou seja, entre cidades da África do Sul, país da companhia aérea. O primeiro realizado foi no dia 24 de dezembro entre Johanesburgo e Cidade do Cabo.

A aeronave é um dos quatro novos jatos Airbus A350-900 da frota da SAA. A companhia pretende aumentar a oferta de assentos e expandir as suas perspectivas comerciais.

“Temos o prazer de oferecer a nossos clientes uma experiência superior com a introdução da nova aeronave Airbus A350, que oferece uma cabine mais silenciosa que qualquer outra aeronave de corredor duplo”, diz Zuks Ramasia, CEO em exercício da SAA.

A introdução dos A350 contribuirá para a uma melhor eficiência operacional da companhia aérea e faz parte de seu projeto de renovação da frota, aumentando seu poder de concorrência e oferecendo uma experiência ainda melhor para seus clientes através desses novos produtos.

À medida que novas aeronaves são introduzidas, mais rotas serão operadas pelos Airbus A350-900, como as rotas de longa duração da SAA entre Johanesburgo e o Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK) de Nova York. O A350 substituirá o Airbus A340-600 e continuará operando Johanesburgo – Nova York de forma regular.

O Airbus A350-900 é configurado com um máximo de 339 assentos, dos quais 30 são assentos na Classe Executiva e 309 são assentos na Classe Econômica. As seis primeiras fileiras da Classe Econômica oferecem espaço extra para as pernas. A cabine da classe executiva é servida por poltronas que reclinam até se tornarem camas totalmente planas.

A aeronave também oferece um sistema moderno de entretenimento a bordo (IFE) em todas as classes.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários