Albergues da HI Brasil terão serviço de troca de moedas

por:
4 de novembro 2010

A HI Brasil fechou acordo com o Grupo Fitta, empresa de câmbio. A parceria permitirá ao associado da HI Brasil obter todas as vantagens dos produtos do Grupo Fitta, como troca de moedas em espécie; saque de moeda local em diversos países, por meio do Fitta Cash Passport; cartão de bandeira Visa, aceito para compras em quase 30 milhões de estabelecimentos e para saque em mais de um milhão de caixas automáticos em todo o mundo e Fitta Câmbio Delivery, serviço de entrega com conforto, segurança e comodidade entre outras facilidades.

Os HI hostels vão ser habilitados para fazerem troca de moeda receptiva para os estrangeiros. Além da operação com moedas, os hostels também poderão vender o cartão de débito (Fitta Cash), que também receberá a bandeira HI.

Os HI hostels de São Paulo serão os primeiros a receberem a qualificação do Grupo Fitta. Em um futuro próximo a carteira de alberguista será substituída por um cartão da Fitta com a marca da rede mundial de hostels.

Para Carlos Augusto Alves, presidente da Federação  Brasileira dos Albergues da Juventude, a parceria com a Fitta vai dar mais segurança aos turistas estrangeiros, um dos maiores usuários da rede,  que poderão efetuar operações de câmbio dentro dos hostels.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários