Albergues de Lisboa são eleitos os melhores do mundo

por:
25 de fevereiro 2011

Pelo 4º ano consecutivo os albergues de Lisboa foram considerados os melhores do mundo na eleição do site Hostel World, especializado neste tipo de acomodação. The Hoscar, como é chamado o prêmio, já é realizado há nove anos e é considerado um dos mais reconhecidos no que se refere à premiação de albergues. Mais de um milhão de viajantes, que usam o site para escolher seus hostels, votaram em critérios como segurança, localização, limpeza e staff.

Os três melhores albergues do mundo foram, nesta ordem, Travellers House, Lisbon Lounge Hostel e Living Lounge Hostel. O Traveller House (travellershouse.com) foi o grande vencedor da noite de premiação realizada em Londres no início deste mês. Além de ser agraciado com o prêmio principal, levou a melhor na categoria “albergues grandes” (mais de 50 leitos), “ambiente”, “segurança”, “equipe” e “diversão”. Sua avaliação geral foi 98% positiva, o que pode ser atribuído ao know how dos proprietários, ex-mochileiros.

O vice-campeão foi o Lisbon Lounge Hostel (lisbonloungehostel.com), vencedor nas categorias “albergues pequenos” (até 50 leitos) e “limpeza”. Em terceiro, ficou o Living Lounge Hostel, que também conquistou o 2º lugar na categoria “albergues grandes”. Dos vencedores, é o mais novo – inaugurado em julho de 2008.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários