Alitalia aumenta lista de hotéis com descontos para passageiros em stopover

por: Redação
9 de maio 2018

No início deste ano, a Alitalia lançou seu programa de stopover de três dias em Roma, oferecendo vantagens exclusivas para passageiros que viajam para 54 destinos internacionais. A novidade se tornou um grande sucesso, por isso a companhia acaba de expandir sua lista de hotéis parceiros que oferecem descontos aos seus clientes. Para quem ainda não conhece o termo “stopover“, nada mais há do que uma parada curta em destino de conexão para passar alguns dias. No caso da Alitalia, clientes com passagens para um dos destinos da companhia com conexão em Roma, podem ficar na cidade até três dias até pegar o próximo voo sem pagar nenhuma taca adicional pela parada.

Desde o lançamento do stopover, os passageiros da Alitalia podiam usufruir de preços especiais no hotel quatro estrelas Sheraton Parco de Medice. A partir de agora outros cinco hotéis também passam a oferecer descontos para participantes do programa. São eles: Fruit Hotels, The Church Palace, Hotel Roma Aurelia Antica, Hotel Regent e Reginal Hotels. A porcentagem do desconto varia conforme a data da viagem e a disponibilidade dos hotéis parceiros.

Lembrando que o programa de stopover da Alitalia também oferece a opção de usar gratuitamente um armário no aeroporto de Fiumicino por até 72h, para que os passageiros tenham a liberdade de deixar suas malas para explorar a cidade.

O stopover em Roma pode ser feito tanto na ida quanto na volta da viagem. É preciso fazer a reserva do programa no momento da aquisição do bilhete. Os viajantes interessados podem solicitar o serviço aos agentes de viagens ou fazer sua própria reserva através do call center (11 3958-7959 / 21 3500-8998).

A Alitalia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e onze voos por semana saindo de São Paulo, todos com destino a Roma e conexões. A companhia voa para 26 destinos italianos e 68 internacionais.

Mais informações, acesse: www.alitalia.com.br.


Booking.com

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários