Allia Hotels inaugura hotel em Belém (PA)

por:
9 de maio 2011

A Allia Hotels, fusão das redes hoteleiras Plaza Inn, Grupo Solare e Bristol Hotels, inaugura no próximo dia 15 de maio o primeiro empreendimento na categoria Luxo em Belém, no Pará: o Gran Solare Connext. O hotel, que possui uma imponente fachada de design contemporâneo, proporciona conforto com muito estilo ao oferecer welcome drinks, jornais do dia, revistas femininas, massagens antistress e até personal trainer á disposição dos hóspedes no Fitness Center.

A Allia Hotels já possui outro hotél em Belém, mas esse é exclusivo na categoria luxo na capital paraense. Apresentará um conceito inovador na região, ao unir os serviços sofisticados de um empreendimento de alto padrão com uma moderna torre comercial, com acesso independente. Os hóspedes vão dispor de lojas e serviços muito especiais para o público feminino, além de um espaço Office, com computadores e internet, e um lounge para descanso após o check out, para os hóspedes que preferirem aguardar no hotel o horário da partida, evitando o desconforto do aeroporto.

“Planejamos o Gran Solare Connext para oferecer o máximo de conforto e bem estar para nossos hóspedes. É um hotel moderno e elegante, em uma localização privilegiada de uma das metrópoles que apresentam forte expansão econômica no Brasil”, enfatiza o diretor-presidente do Grupo Solare e conselheiro da Allia Hotels, Rogério Tavares.

Famosa no Brasil e no exterior por reunir vários atrativos pitorescos no cenário  do turismo – a culinária exclusivíssima, a influência da cultura indígena, o cenário amazônico exuberante de rios e natureza, os ritmos e danças exóticos – a capital do Pará também faz sucesso pela excelência na realização de feiras, congressos e eventos nacionais e internacionais. O Gran Solare Connext tem um centro de eventos com capacidade para 600 pessoas, com toda a infraestrutura incluindo um estacionamento coberto com serviço de valet e mais de 250 vagas.

De acordo com dados da Infraero, o movimento de turistas em Belém no ano passado aumentou 17% em relação a 2009. A tendência de crescimento é forte na região: apenas no primeiro trimestre de 2011, o Aeroporto Internacional de Belém transportou cerca de cem mil passageiros a mais do que em 2010. “Com o aquecimento do mercado e, como consequência, do turismo no País, a demanda por hotéis dessa categoria no Pará tem aumentado significativamente nos últimos anos”, ressalta André Monegaglia, presidente da Allia Hotels.

O Gran Solare Connext está localizado no belo bairro Umaizal, próximo à Doca e de uma região de lojas, bares e restaurantes charmosos. O hotel oferece quatro opções de acomodações: apartamentos luxo, suítes júnior, lofts executivos e suítes duplex. Além de um menu especial de travesseiros, para uma noite de sono impecável. A diária média tem valor em torno de R$ 280.

Serviço

Mais informações sobre o hotel Gran Solare Connext, em Belém, na Central de Reservas da Allia Hotels Toll Free – 0800 283 9988. E-mail – reservas@alliahotels.com.br
 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários