Filme America’s Musical Journey estreia no aplicativo GoUSA TV

por: Redação
26 de novembro 2019

O Brand USA, organização de marketing dos Estados Unidos, anuncia o lançamento global do streaming do filme America’s Musical Journey apresentado, no Brasil, em parceria com o Grupo Expedia e com a Copa Airlines, na plataforma GoUSA TV.

O filme, que teve seu lançamento nos cinemas em setembro desse ano, é narrado pelo ator Morgan Freeman e estrelado pelo cantor e compositor, Aloe Blacc, previamente indicado ao Grammy. No filme, Blacc leva o público a uma aventura pelos Estados Unidos, explorando a história musical e as cidades culturais onde os diversos estilos de música americana surgiram.

Também na GoUSA TV é possível assistir a série de quatro episódios “America’s Treasures: Musical Cities.” que foi criada e produzida pelos premiados produtores da MacGillivray Freeman Films, que também produziu outros documentários em parceria com o Brand USA. A série é uma extensão do filme “America’s Musical Journey” e explora ainda mais as icônicas cidades musicais de Memphis, no Tennessee; New Orleans, Luisiana; Miami, Flórida; e Chicago, Illinois.

A GoUSA TV está disponível pelo Amazon Fire TV, Apple TV, ou para celulares via Apple Store ou Google Play. O filme America’s Musical Journey legendando em português, está disponível apenas no canal do GoUSA TV no YouTube .

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários