É possível fazer reservas em hotéis independentes no site Ameris by Nobile e, em breve, acumular pontos

Ameris by Nobile anuncia programa de fidelidade

por: Sylvia Barreto
2 de maio 2019

Há um ano o grupo hoteleiro Nobile lançou um programa, o Ameris by Nobile para reunir hoteleiros independentes. O empreendimento que adere entra no site da marca com toda a tecnologia cedida pela Nobile e o consumidor pode fazer suas buscas e reservas por esse sistema.

Atualmente, são 124 hotéis registrados no Ameris by Nobile. Quem entra no site tem disponível oportunidade de hospedagem no Brasil todo não só em hotéis com as marcas Nobile, mas também nesses meios de hospedagem independentes.

Programa de fidelidade da Ameris by Nobile

Para comemorar um ano do lançamento, a Nobile anunciou a criação de um programa de fidelidade para a Ameris by Nobile. Chamado de Ameris Plus, o programa será lançado em julho.

“A ideia é que a cada 10 hospedagens o cliente ganhe uma noite”, conta Roberto Bertino, fundador e presidente da Nobile Hotéis. Além disso, o programa terá ligação com o da própria Nobile, o Nobile Plus+, que conta com 200 mil associados.

A previsão de Bertino é que até o fim de 2019 a Ameris by Nobile tenha 200 associados. Sendo assim, o cliente terá mais opções de reservas e de acúmulo no programa Ameris Plus.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários