Aplicativo Buser oferece 10 mil viagens de ônibus gratuitas

por: Redação
24 de maio 2019

Caso pretenda fazer uma viagem de ônibus, até o fim desta sexta-feira (24/05), ela pode sair grátis. O aplicativo Buser conecta viajantes para fretar ônibus e está com essa promoção especial para incentivar a economia colaborativa.

Como nome de Degustação Buser, a campanha vale para várias cidades do sudeste e sul do Brasil, entre elas, São Paulo, Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Os interessados precisam fazer as inscrições até as 23h59 de hoje ou até durarem as vagas.

Para se inscrever, basta se cadastrar no site da Buser e juntar-se a um grupo de viagem já formado. O participante também tem a opção de formar seu próprio grupo com data e destino desejados. Podem ser feitas duas reservas, uma de ida e outra de volta, por pessoa.

Buser dá 10 mil viagens gratuitas

Veja um passo a passo para aproveitar a promoção:

– Fazer o cadastro no site da Buser neste link. É necessário informar nome completo, e-mail, celular e uma senha para acesso ao login;

– Escolher o destino e data que deseja viajar. O app disponibiliza mais de 20 cidades como opção, entre elas, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Belo Horizonte;

– Entrar em um grupo. Ao pesquisar, é preciso conferir qual dos grupos de viagem a promoção está disponível. Os grupos que fazem parte da oferta estarão com horários e datas predefinidos, basta clicar na data de sua escolha e agendar a viagem. A promoção vale apenas aos 5 mil primeiros usuários que agendarem a viagem, sendo uma opção de ida e outra de volta, obrigatoriamente.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários