As Ilhas Seychelles ficam na África e oferecem até agência especializada no público LGBT - Crédito: Divulgação

Aplicativo de viagens lança guia turístico das Ilhas Seychelles para o público LGBT

por: Redação
8 de Fevereiro 2018

O público LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) acaba de ganhar um guia turístico especial sobre as Ilhas Seychelles. Ele este disponível gratuitamente dentro  do aplicativo de viagens Sonder. O app reúne informações e dicas para viajantes que querem conhecer o destino e suas principais atrações, além de inspirar pessoas a colocá-lo em primeiro lugar em suas listas de desejos.

Rangel Vilas Boas, um dos sócios do aplicativo, viajou às ilhas no final de 2017 junto com seu marido, para poder explorar o país e colher informações e materiais relevantes para seu público. De acordo com o empresário, “foi encantador desde o início. Seychelles é um lugar inspirador, com uma paz, tranquilidade e natureza únicas. Ali pudemos desfrutar sem ter nenhum tipo de inconveniente. Seychelles está aberto e preparado para receber o público gay, você se sente muito à vontade no destino”.

O guia aborda diversos assuntos que ajudam a planejar uma viagem. Há uma introdução repleta de telefones úteis e explicação de como chegar e se locomover nas ilhas, além de outras dicas importantes sobre serviços no destino, como um agência local especializada no público LGBT, chamada Side by Side. O guia também mostra fotos, mapas e detalhes sobre as principais ilhas do destino, de forma a incentivar o viajante a visitar vários locais e não limitar a viagem a apenas uma ilha.

Para quem não sabe ainda onde se hospedar, há indicações de hotéis e resorts, como o Maia e o Raffles, com contato e localização. Por fim, os usuários podem consultar as atrações e experiências imperdíveis de Seychelles e conhecer mais sobre a história de alguns locais que sabem tudo sobre viagens LGBT no país.

“O clima em Seychelles é muito bacana, é importante tentar o contato com os seychellois e entender um pouco mais sobre a vida local. Outro aspecto que chamou muito a atenção foi o encontro com a natureza de uma forma tão próxima, em todo lugar é possível fazer atividades ao ar livre, como trilhas, caiaque, mergulho e outros esportes aquáticos”, finaliza Rangel.

Sonder é um aplicativo que promove o turismo para o público gay, que viaja muito e investe em viagens mais sofisticadas. É possível pesquisar e comprar diversos serviços no próprio app, como voos, hospedagens, passeios e transporte. Para acessar o guia, é preciso fazer o download do aplicativo Sonder e acessar a aba Explore: Android / iOS

Para saber mais sobre Seychelles, acesse www.visiteseychelles.com

.

Tags: gay , LGBT , seychelles ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários