- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Aruba Summer Music Festival anuncia programação com grandes nomes da música latina

Junho será ainda mais quente na ilha caribenha de Aruba. No dias 29 e 30 do mês, acontecerá o Aruba Summer Music Festival (ASMF) com os melhores músicos eleitos pela Billboard na América Latina. Em sua quarta edição, o festival reúne shows no The Harbour Arena, cenário ideal para a festa. Os ingressos estarão à venda a partir de março de 2018.

“O Aruba Summer Music Festival é uma celebração que exalta a diversidade cultural de nossa ilha, nossa arte e talento musical, e esperamos que seja um espetáculo tanto para visitantes como habitantes locais, pois reúne o patrimônio diversificado do país apresentando inúmeros talentos e manifestações artísticas únicas influenciadas por mais de 90 nacionalidades”, comenta Ronella Tjin Asjoe-Croes, CEO da Autoridade de Turismo de Aruba (ATA).

A programação da noite de 29 incluirá performances carregadas com muita energia do porto-riquenho Ozuna, cantor de reggaeton e latin trap; do também cantor venezuelano, Nacho e populares bandas locais de Aruba, como Buleria, D’Licious e ‘N Fuzion. Já na noite do dia 30, os participantes do festival poderão curtir ao som dos artistas Eddy Herrera, Felipe Pipe Peláez, Victor Manuelle e Fonseca.

A cada ano, o evento reúne mais visitantes internacionais e músicos de todo o mundo, impulsionando a economia da ilha e destacando sua crescente presença artística e multicultural. A Autoridade de Turismo de Aruba é a patrocinadora oficial do Aruba Summer Festival.

Para mais informações, incluindo pacotes de viagem, visite www.arubasmf.com e www.aruba.com. Confira vídeo do line-up oficial: www.aruba.com/things-to-do/aruba-summer-music-festival


Booking.com