Assist Card apresenta novo app de seguro viagem com melhores formas de contato com a empresa

por: Redação
7 de janeiro 2019

A Assist Card, empresa de seguro viagem, anuncia uma nova versão do seu já conhecido aplicativo para smartphones. Mais leve e intuitivo, o app agora oferece várias possibilidades de contato com a empresa, como um chat com um operador da companhia, diretamente pela ferramenta. Outra novidade é em relação ao auxílio às consultas médicas durante as viagens. O usuário consegue fazer uma videoconferência, nos países onde este tipo de serviço é regulamentado, ou, ainda, solicitar a presença de um médico, com apenas poucos toques no aplicativo.

Com essa atualização, também é possível visualizar reembolsos, os status das solicitações já realizadas e pedir assistência para a perda de bagagem em qualquer lugar do mundo. Além disso, o app conta com uma ferramenta de realidade aumentada, o LOOP Your World, que permite ver, em tempo real, descrições de diferentes pontos de interesse durante a viagem, como edifícios, monumentos, lugares históricos e parques. E mesmo sem acesso à Internet, consegue-se fazer o download das cidades que serão visitadas e utilizar o LYW em modo offline.

Os benefícios do aplicativo, usado diariamente por mais de duas mil pessoas ao redor do mundo, ainda incluem outras formas de colaborar com o viajante, integrando serviços de tradução, informações sobre áreas seguras, descontos para compras nos Estados Unidos, entre outros. Muitos deles estão disponíveis, inclusive, para quem não é cliente da Assist Card, mas possui o app instalado no seu smartphone.

O desenvolvimento da nova versão foi baseado na melhoria da experiência de uso, com a participação de designers especializados em UX (User Experience) e usuários de diferentes lugares e idades, que ajudaram a mostrar as reais necessidades do viajante.

Para mais informações, acesse: https://www.assistcard.com/br

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários