Astronauta brasileiro Marcos Pontes receberá turistas em janeiro no Kennedy Space Center

por: Redação
28 de dezembro 2017

O brasileiro Marcos Pontes estará no Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center, localizado em Cabo Canaveral, Flórida, entre os dias 18 e 22 de janeiro de 2018. Ele receberá os turistas para um bate papo no Programa Encontro com um Astronauta. Essa é a chance de conhecer um homem do espaço na vida real e tirar todas as dúvidas e curiosidade sobre o mundo além órbita!

O encontro com Marcos Pontes está incluído no ingresso ao Centro de Visitantes, o complexo temático e turístico da NASA que encanta os aficionados pelo espaço. O valor do ingresso é de U$49 para crianças até 12 anos e U$59 para adultos, mais impostos.

Marcos Pontes contará histórias de sua experiência no espaço e saciará a curiosidade de quem sonha ser um astronauta. Em 2006, ele se tornou o único brasileiro e o segundo latino a estar na Estação Espacial Internacional (ISS) em uma missão que levou o nome de Missão Centenário, homenagem aos 100 anos do voo de Santos Dumont.

Nascido em Bauru, São Paulo, Pontes passou a infância sonhando em ser piloto de aviões. O sonho foi bem além do esperado e em 1998 se tornou membro da Agência Espacial Americana. Especialmente nessas datas, os encontros dos horários de 15h00 serão realizados em português, direcionados aos brasileiros que desejam conhecer nosso herói do espaço. Mais informações, acesse: www.kennedyspacecenter.com


Booking.com

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários