Uol abre espaço com atividades gratuitas na praia de Riviera de São Lourenço (SP)

por: Redação
2 de janeiro 2019

O Uol tem sua primeira edição do Projeto Vivabem no Verão, que disponibiliza um espaço especial com diversas atividades abertas ao público na praia de Riviera de São Lourenço, no litoral norte de São Paulo. A ação começou em 27 de dezembro e o espaço permanecerá na praia até o início de fevereiro de 2019, com atividades que acontecem das 16h00 até meia-noite.

Com 2.241 m² a estrutura, localizada na entrada da praia de Riviera, possui área gastronômica, bares, um palco onde ocorrerão os talks e apresentação de bandas locais, além de cinema open air e piscina de ondas. A área gastronômica do espaço contará com diversas opções de refeições saudáveis, incluindo lanches naturais, tapioca, poke, açaí, sucos naturais, entre outros.

Entre as atividades programadas estão: aulas de yoga e meditação, slackline, treinos de funcional e alongamentos. O espaço conta ainda com a presença de convidados especiais para falar com o público sobre saúde e bem-estar além de exibição de documentários sobre o assunto.

A ação é realizada pelo Vivabem, projeto editorial do Uol criado em 2017, pensando especialmente nas pessoas que buscam informações sobre cuidados com a saúde e o corpo. Os assuntos do Vivabem cobrem cinco pilares: Saúde (sintomas, prevenção e tratamento de doenças), Alimentação (ideias e informações para comer melhor), Equilíbrio (cuidados da mente para uma vida mais harmônica), Movimento (inspiração para tornar a atividade física um hábito) e Longevidade (práticas e atitudes para uma vida longa e saudável).

Serviço

Vivabem no Verão

Data: do dia 27 de dezembro de 2018 ao dia 03 de fevereiro de 2019, de quinta a domingo.

Horário: das 16h00 até meia-noite

Endereço: Praia de Riviera de São Lourenço, Litoral Norte de São Paulo

Entrada: gratuita

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários