A nova loja da Avianca Brasil no Aeroporto de Guarulhos tem 136m² - Crédito: Sylvia Barreto

Avianca Brasil inaugura nova loja no Aeroporto de Guarulhos

por: Sylvia Barreto
5 de setembro 2018

A Avianca Brasil acaba de abrir uma nova loja no Aeroporto de Guarulhos. O novo espaço tem 136m² e começa a teve sua inauguração na noite de ontem (04/09). Antes disso, os clientes eram atendidos em loja aberta, ao lado do balcão de check-in.

“A nova loja dá mais conforto aos nossos passageiros, acomoda mais pessoas e também terá espaço para sentar”, contou Marcius Moreno, diretor de serviços e aeroportos da Avianca Brasil durante a inauguração. A loja fica no Terminal 2, Asa D, atrás da área de check-in da companhia aérea. Nela, os clientes encontram serviços como compra de passagens, mudanças nos voos e recebimento de taxas de excesso de bagagem.

Moreno também contou que a loja inaugurada no aeroporto de Guarulhos será o novo modelo, o conceito, da Avianca Brasil para todas as próximas. “Até o fim deste ano, a companhia aérea também irá reformular a loja do Aeroporto de Congonhas, São Paulo”, explicou. De acordo com o diretor, o espaço ao lado da atual loja foi adquirido e a nova unidade será maior e mais moderna.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários