- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Avianca Brasil oferece bonificações de pontos no Programa Amigo

Neste mês, especificamente no dia 20, a amizade é celebrada no Brasil. O Programa Amigo, programa de fidelidade da Avianca Brasil, transformou a data em um mês inteiro de comemoração, com o lançamento de promoções especiais a cada semana. As iniciativas contemplarão oportunidades de transferência de pontos de cartões de crédito com bonificações, aumento no acúmulo de pontos em compra com empresas parceiras do varejo e possibilidade de resgate de passagens com desconto.

Na primeira ação especial, que começa hoje (02/07) e será válida até o dia 08/07 (domingo), os participantes do programa poderão transferir seus pontos acumulados em cartões de crédito parceiros e ganhar até 120% em pontos bônus. As bonificações variam de acordo com a categoria do programa. Na Bronze, por exemplo, serão 50% a mais de pontos; na Silver, 70%; na Gold, 100%; e na Diamond, 120%.

A dica do programa é para que seus participantes acompanhem o site da promoção (pontosamigo.com.br/mesdoamigo) e fiquem por dentro de todas as ações especiais do mês do Amigo para turbinarem seus pontos. Toda semana uma iniciativa nova será divulgada neste canal, com oportunidades para que os clientes viajem cada vez mais.

Vale destacar que os participantes do Programa Amigo podem utilizar os pontos para viajar em todos os voos nacionais e internacionais da Avianca Brasil, que oferece 100% de disponibilidade para a reserva de bilhetes com milhas. Os participantes também podem resgatar passagens com pontos para mais de 1,3 mil destinos, em 193 países, nos voos operados pelas outras 27 companhias membro da Star Alliance, que é a maior aliança mundial de empresas aéreas.

Quem ainda não é cliente também pode celebrar a amizade e se tornar participante. Para isso, basta acessar o site (www.pontosamigo.com.br) e se cadastrar de forma gratuita.