Avianca e Taca fecham parceria com programa de fidelidade dos hotéis Marriott

por:
12 de maio 2011

Os membros dos programas de fidelidade Marriott Rewards e Life Miles, das companhias Avianca e Taca, agora têm benefícios em comum. As companhias fecharam uma parceria que permite a troca de pontos entre ambos os programas. O seja, membros do LifeMiles agora têm a oportunidade de trocar seus pontos por hospedagem nos hotéis Marriott e membros do Marriott Rewards pódem trocar seus pontos por passagens Avianca e Taca.  Com a parceria com LifeMiles, o Marriott Rewards amplia suas ofertas e contempla agora 32 linhas aéreas parceiras para troca de pontos.

São mais de 3.400 hotéis participantes da rede no mundo
 

Os privilégios para quem tem o programa são exclusivos. Os membros podem escolher entre os mais de 3.400 hoteis da Marriott no mundo, inclusive da marca Ritz-Carlton.Além de hotéis e vôos, os membros podem trocar pontos por mercadorias, cruzeiros e locação de carros.

Os participantes receberão duas LifeMiles por cada dólar gasto em:

Marriott Hotels & Resorts
JW Marriott  
Renaissance Hotels & Resorts
Marriott Vacation Club
Autograph Collection
EDITION (room rate only)
The Ritz-Carlton (room rate only)
Membros da Marriott Rewards receberão 1 LifeMile por cada dólar gasto em:

Courtyard by Marriott  
Fairfield Inn & Suites by Marriott  
SpringHill Suites by Marriott
Residence Inn by Marriott
TownePlace Suites by Marriott
Marriott Executive Apartments
Membros da Marriott Rewards podem converter seus pontos para LifeMiles (Avianca-TACA) nos seguintes câmbios:

Pontos Marriott Rewards = LifeMiles (LM)
  10,000   =   LM   1,500
  20,000   =   LM   3,500
  30,000   =   LM   7,000
  70,000   =   LM 17,500
125,000   =   LM 35,000

A Avianca e a Taca têm uma rede de mais de 100 destinos que incluem América Latina, Estados Unidos, Canadá e Europa, interligados por quatro sedes: Lima, Bogotá, San Jose e San Salvador. As duas empresas contam com uma frota moderna de 129 aeronaves e quase 12 mil funcionários. Hoje, o programa de fidelidade LifeMiles tem mais de 4 milhões de membros.

O programa Marriott Rewards ganhou o Prêmio Frequent Travel  Award em 2010, o Prêmio Freddie com o “O Melhor Programa de Fidelidade de Hotel” em 2009, e foi nomeado o melhor programa de fidelidade de hotel pelos leitores das revistas americanas Business Traveler, Global Traveler, Executive Travel e BusinessWeek.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários