Avianca inaugura nova loja no Aerporto de Congonhas

por:
22 de abril 2011

Não somente nas aeronaves o passageiro Avianca encontra maior espaço e conforto. A partir da próxima segunda-feira,  25, a  companhia aérea inaugura nova loja no Aeroporto de Congonhas, ampliando seu espaço para atendimento aos seus passageiros.  A nova loja ficará ao lado da atual e, para facilitar ainda mais a viagem dos seus clientes,  a Avianca irá disponibilizar mais dois postos de atendimento e três totens de auto-atendimento no aeroporto.

No dia da inauguração, passageiros que estiverem com bilhete com data de embarque para o dia 25 de abril, e tiverem efetuado o check-in pelo facebook ou no foursquare, ganharão um brinde especial. Para isso, basta apresentar o bilhete na nova loja da Avianca, das 16h00 às 20h00.

A inauguração da loja faz parte do plano de ampliação das operações da Avianca, que este ano ganha nova frota.  A primeira das cinco novas aeronaves Airbus A318 adquiridas pela companhia aérea se junta esta semana às atuais 17 aeronaves. Outros quatro aviões estão previstos para chegar entre maio e agosto deste ano.  O objetivo é oferecer cada vez maior conforto aos passageiros.

 
 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários