Programa Amigo oferece resgate de passagens Avianca Brasil a partir de 4 mil pontos

por: Redação
16 de julho 2018

O Programa Amigo, da Avianca Brasil, está celebrando o Mês do Amigo com o anúncio de uma ação promocional a cada semana. As iniciativas englobam diversas oportunidades para acumular mais pontos, transferir pontos de cartões de crédito com bonificações e resgatar passagens com condições especiais.

Nesta terceira semana do mês, até domingo (22/07), os participantes poderão resgatar passagens aéreas para diversos destinos nacionais utilizando apenas 4 mil pontos Amigo. Os voos contemplados na ação têm embarques previstos entre os dias 1º de agosto e 30 de setembro, nas seguintes rotas: Congonhas (SP) – Santos Dumont (RJ), Congonhas (SP) – Galeão (RJ), Galeão (RJ) – Guarulhos (SP), Brasília (DF) – Santos Dumont (RJ), Recife (PE) – Salvador (BA), Cuiabá (MT) – Campo Grande (MS), Florianópolis (SC) – Chapecó (SC), Brasília (DF) – Congonhas (SP), Brasília (DF) – Guarulhos (SP), Florianópolis (SC) – Guarulhos (SP), Florianópolis (SC) – Galeão (RJ), Aracajú (SE) – Salvador (BA) e Guarulhos (SP) – Vitória (ES).

O resgate de passagens pode ser feito diretamente pelo site do Programa Amigo (pontosamigo.com.br). Basta realizar a pesquisa para o destino escolhido e efetuar a reserva.

Além disso, após o sucesso da promoção lançada na primeira semana de julho, o Programa Amigo oferecerá novamente a possibilidade de transferência de pontos acumulados em cartões de crédito com bonificações de até 120%, dependendo da categoria. Entre os dias 16 e 22 de julho, os titulares da categoria Bronze terão 50% de bônus na transferência de pontos; na Silver, a porcentagem será de 70%; na Gold, 100%, e, na Diamond, será possível acumular até 120%.

Para aproveitar essa promoção, os participantes devem entrar em contato com a central de atendimento do seu cartão de crédito, através do site e/ou telefone, e solicitar a transferência de pontos para o Programa Amigo.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários