Avianca tem passagem promocional para Fortaleza (CE)

por:
6 de abril 2011

No próximo dia 13 de abril, a capital do Ceará completa 285 anos.  Para comemorar a data, a Avianca oferece um presente especial aos turistas e moradores da cidade: descontos de até 95% para os passageiros que saem de Santos Dumont/RJ, Guarulhos/SP, Congonhas/SP, Brasília, Belo Horizonte e Cuiabá com destino a Fortaleza, para passagens emitidas de até 10 de abril de 2011 e embarque nos dias 12 e 13 de abril. A promoção faz parte da campanha “Comemore Voando”, que ocorre durante todo o ano nas datas de aniversário das principais cidades brasileiras cobertas por sua malha aérea.  

A Avianca foi a primeira companhia aérea brasileira habilitada a ostentar a Etiqueta A de Avaliação Dimensional da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), por dispor de mais de 73 cm de espaço mínimo entre os assentos. Além disso, sempre oferece refeições quentes em todos os vôos e tem uma política rigorosa em relação à pontualidade e cancelamentos.

Para consultar as tarifas acesse www.avianca.com.br e digite o código promocional TNIVER ou ligue para 4004-4040 (capitais) ou 0300 789 8 160 (demais localidades).

 
 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários