Avianca tem passagens para Cuiabá com até 95% de desconto

por:
31 de março 2011

A “cidade verde”, como é conhecida Cuiabá (MT),  famosa por abrigar o Pantanal e a Chapada dos Guimarães, ganhará da Avianca um presente especial neste dia 8 de abril , data de seu aniversário:  todos os passageiros que embarcarem para Cuiabá vindos de Curitiba, Rio de Janeiro- Galeão, São Paulo – Guarulhos, Brasília, Porto Alegre e Campo Grande,  entre os dias 07 e 08 abril, serão presenteados com tarifas econômicas com até 95% de desconto*, como parte da campanha Comemore Voando que ocorre durante todo o ano nas datas de aniversário das principais cidades brasileiras cobertas por sua malha.

As tarifas especiais valem somente para compra de ida, com emissão de 30 de Março a 05 de Abril e embarque somente  nos dias 07 a 08 de Abril de 2011.

Para consultar as tarifas acesse www.avianca.com.br e digite o código promocional TNIVER ou ligue para 4004-4040 (capitais) ou 0300 789 8 160 (demais localidades).

*Esse desconto não inclui taxas aeroportuárias e taxas de serviço. A Avianca reserva-se o direito de alterar no todo ou em parte os regulamentos e as condições de suas tarifas sem prévio aviso, honrando, contudo, todos os e-tickets emitidos durante a vigência dessas condições. Sujeito a disponibilidade de assentos nos voos . Tarifas praticadas em todos os canais de vendas da  Avianca (Call Center, Internet, Lojas e Agências de Viagens).

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários