- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Azul oferece exposição e Espaço Kids no Aeroporto de Viracopos, Campinas (SP)

O embarque internacional do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP) ganha novas atrações nesta alta temporada. A companhia aérea Azul oferece a exposição “5 mulheres, 5 regiões” e Espaço Kids em parceria com a Disney.

De autoria de Ju Vinagre, Paula Marina, Bete Marques, Emi Takahashi e Silvia Machado, a coletânea do coletivo fotoBazar Delas apresenta registros fotográficos marcantes das cinco regiões brasileiras. A exposição “5 mulheres, 5 regiões” reúne 36 imagens no Aeroporto de Viracopos.

As fotógrafas viajaram em parceria com a Azul para o Pantanal, Alter do Chão (PA), Lençóis Maranhenses (MA), Florianópolis (SC) e Rio de Janeiro (RJ) com a missão de mostrar a beleza e a diversidade cultural, geográfica e social do Centro-Oeste, Nordeste, Norte, Sudeste e Sul brasileiros.

A exposição “5 mulheres, 5 regiões” reúne 36 imagens do Brasil – Crédito: Divulgação

Espaço Kids Azul

Próximo aos portões de embarque, a Azul, em parceria com a Disney, inaugurou o Espaço Kids. Em sua 3ª edição, ele é inspirado na atração Frozen Ever After, do Epcot, e no show “A Frozen Holiday Wish”, do Magic Kingdom Park.

O Espaço Kids mostra cenários icônicos, que foram escolhidos para celebrar as aventuras das irmãs de Frozen – Uma Aventura Congelante por Arendelle – e  o encantamento da transformação do Castelo da Cinderela em um palácio congelante.

No espaço, agora 25% maior que edições passadas, as crianças podem desfrutar de jogos e atividades lúdicas momentos antes do embarque em um dos voos internacionais da companhia a partir de Campinas. Pais e crianças também poderão assistir a vídeos dos quatro Parques Temáticos Disney para já entrar no clima de férias.

Além do espaço infantil, passageiros que não tiverem comprado os ingressos para os parques da Disney poderão adquirir os bilhetes com a Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, ao lado da área kids.