- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Azul Mob irá oferecer aplicativo para clientes

A Azul Mob, antiga Azul Locadora, irá disponibilizar um aplicativo para seus usuários nas próximas semanas. “Com o app, a empresa que contrata o serviço da Azul Mob e o cliente que irá embarcar nos carros poderão rastrear o motorista e itinerário”, conta Fernando Cavalcanti, diretor comercial da Azul Mob.

A empresa surgiu para prestar serviço de transporte, principalmente, às pessoas com alguma deficiência física. Agora, passa por um novo momento e pretende ampliar seu atendimento corporativo e de eventos. Para isso, ela acaba de adquirir 30 novos veículos e aumentar sua frota própria para 130 carros. O aplicativo, de acordo com o diretor, é uma das ações nessa ampliação e repaginação pela qual passa a empresa, além, é claro, de melhorar a experiência dos clientes.

Quais são os serviços da Azul Mob?

A Azul Mob oferece atendimento em todo o Brasil, seja com frota própria ou por meio de parceiros, e em 100 países, com o apoio de empresas locais em cada um deles. Ela cuida de todo o transporte e logística em viagens empresariais e eventos.

Como se especializou em atender pessoas com deficiências físicas, parte da frota própria da Azul Mob é adaptada para esse público. “Nossos elevadores dos carros são capazes de levantar até 350 quilos, ou seja, podemos transportar cadeiras de rodas bem pesadas e pessoas obesas”, explica Leandro Zillig, sócio-diretor da Azul Mob.

A empresa disponibiliza sedans, micro-ônibus, vans, ônibus e carros blindados. Além disso, por meio de parcerias com empresas de aviação executiva, ela oferece transporte em helicópteros e aeronaves de pequeno porte.

Informações: azulmob.com.br