Azul oferece transfer exclusivo entre os terminais do Aeroporto de Guarulhos

por: Redação
10 de janeiro 2018

A Azul Linhas Aéreas acaba de anunciar um novo serviço para seus clientes. Agora, quem desembarca no Aeroporto de Guarulhos, o maior do Brasil, pode se locomover com muito mais rapidez e entre os terminais por meio de um transfer exclusivo para passageiros da companhia. O serviço facilitará o embarque em voos de conexão internacional com companhias aéreas parceiras como Tap, United, Turkish, entre outras.

O traslado teve início há poucos dias e faz o trajeto entre os terminais 1 e 3 diariamente, em dois períodos: das 10h00 às 14h00 e das 18h00 às 22h00. Ambos os terminais possuem sinalização, orientando e facilitando para que os clientes possam utilizar os ônibus.

“A experiência Azul vai muito além do voo em si. Ela está presente em todos os momentos da viagem de nossos clientes. Esse novo serviço permite a eles realizarem conexões com muito mais rapidez, comodidade e segurança. Para os nossos parceiros internacionais e seus clientes, queremos que a Azul seja sua companhia aérea de escolha. Por esta razão, prestamos este serviço exclusivo para que eles possam aproveitar o melhor que a Azul tem a oferecer”, diz Elisabete Antunes, diretora de Aeroportos.



ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários