Azul continua com parte das operações no Santos Dumont durante obras

por: Redação
23 de agosto 2019

Amanhã (24/08), o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro irá fechar a pista principal para obras. A reabertura está prevista para 21 de setembro. A Azul irá transferir parte das operações para o Galeão, porém, manterá outras no Santos Dumont.

Em esforço conjunto com a Infraero, a companhia aérea manterá no local todos os voos operador com aviões ATR, assim como as operações para Congonhas (SP), que começam em 29 de agosto.

A partir de 01º de setembro, também as ligações com os jatos da Embraer para Vitória (ES) serão cumpridas no Santos Dumont, reforçando, assim, o interesse da Azul em continuar operando no local com as mesmas condições de segurança atuais.

Veja detalhes:

Período de 24 a 31 de agosto

Voos para Campos, São José dos Campos, Ribeirão Preto e Congonhas (SP) permanecem no Santos Dumont. As demais operações da Azul são transferidas para o Galeão.

Período de 01 a 21 de setembro

Voos para Campos, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Vitória e Congonhas (SP) permanecem no Santos Dumont. As demais operações da Azul são transferidas para o Galeão.

Avisos e ônibus gratuitos

A Azul tem comunicado os passageiros sobre as mudanças e cuida das reacomodações. Além disso, a companhia disponibilizará ônibus gratuitos entre os aeroportos Santos Dumont e Galeão durante o período de obras.

Os ônibus saíram de hora em hora, de acordo com a seguinte grade horária:

Santos Dumont-Galeão: das 04h00 às 20h00

Galeão-Santos Dumont: das 05h30 às 21h30

Em caso de dúvidas, a companhia disponibiliza os canais oficiais de atendimento para esclarecimentos. Os números são: 4003 1118 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (para demais regiões). Caso queira, o passageiro também pode entrar em contato com a Azul por meio do chat disponível no aplicativo da companhia.

Tags: Santos Dumont ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários