Azul vai começar a voar de Belo Horizonte para Belém

por:
5 de outubro 2010

A Azul vai começar a voar para Belém a partir do próximo dia 3 de novembro. As passagens para o novo destino já estão sendo vendidas e variam a partir de R$ 179 para o trecho Belo Horizonte (MG) – Belém (PA), sem escalas, e a partir de R$ 189 para o trecho Campinas – Belém, com conexão no Aeroporto de Confins. A Azul é a única companhia aérea a oferecer voos sem escala entre a capital mineira e Belém.

Os voos serão diários, partindo de Belo Horizonte sempre às 23h18 com chegada à capital do Pará à 1h10. No sentido contrário, o novo voo da Azul parte de Belém às 2h e chega a Belo Horizonte às 5h58. A companhia aérea vai oferecer voos para Belém também a partir de Porto Alegre, Campo Grande, Recife, Salvador (com uma conexão em Belo Horizonte) e a partir também do Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Navegantes (com duas conexões).

A promoção de tarifas é válida apenas para a compra de bilhetes de ida e volta e com antecedência mínima de 21 dias da data da viagem. Mais informações em www.voeazul.com.br

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários