Azul começa a vender passagens aéreas para Paris da companhia francesa Aigle Azur

por: Redação
7 de maio 2018

A Azul inicia hoje (07/05) a venda de passagens para Paris. A parceria com a companhia aérea francesa Aigle Azul, anunciado no final do mês de março, deixará Paris – um dos destinos mais visitados do mundo – mais próxima dos brasileiros. Com uma ampla conectividade no aeroporto de Viracopos – maior hub doméstico em número de destinos diretos da América Latina – a aérea brasileira permitirá que clientes de todo o país possam ir à capital francesa de forma muito conveniente.

Com o acordo de codeshare, ambas as empresas passam a comercializar bilhetes em seus respectivos canais de vendas. O acordo prevê também facilidades como a emissão de um único cartão de embarque e despacho de bagagem até o destino final. Os voos da Aigle Azur estão baseados no aeroporto de Orly, em Paris, o mais próximo do centro da cidade, e serão operados com aeronaves Airbus A330, que contam com as classes: Business, Economy Confort e Economy.

O primeiro voo para a capital francesa acontece dia 05 de julho. A partir do dia 07 de setembro, a empresa passa a operar com quatro frequências semanais, às terças, quintas, sextas e domingos.

Com o início dessa operação, os paasageiros da Azul de todo o país que já podem voar a partir de Viracopos para Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos e Lisboa, em Portugal, poderão ir também para Paris, na França.

Confira abaixo, os horários das operações:

Campinas – Paris

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Paris

10:15

Campinas

17:15

Terça, Quinta e Domingo

Campinas

19:15

Paris

11:45

Terça, Quinta e Domingo

A partir de 7 de setembro

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Paris

10:15

Campinas

17:15

Terça, Quinta, Sexta e Domingo

Campinas

19:15

Paris

11:45

Terça, Quinta, Sexta e Domingo

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários