Azul Viagens abre primeira loja no Centro-Oeste com nova comunicação visual

por: Redação
20 de Abril 2018

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, acaba de inaugurar a primeira loja com a regência do novo conceito de marca e comunicação visual, que tem como proposta aproximar, confortar e acolher as pessoas. O espaço de 36 m², dentro do shopping Flamboyant, em Goiânia, tem lounge e espaço kids, além de um ambiente para atendimento aos clientes.

Com a abertura na capital de Goiás, a Azul Viagens alcança a marca de 35 lojas no país, concentradas no interior e na capital de São Paulo, em Minas Gerais, Paraná, Pernambuco e Bahia, além de duas no exterior. Até o fim de maio, a operadora de turismo da Azul espera inaugurar outras lojas em Campinas e Belo Horizonte que abracem o novo conceito.

A operadora de turismo da Azul também irá reformular, gradativamente, as demais lojas da rede, adequando as unidades à nova repaginação proposta pela empresa. A inauguração das lojas-conceito da Azul Viagens faz parte das iniciativas que marcam as comemorações pelos 10 anos da companhia.



ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários