Pratos como Saltimboca alla Romana da Ana Maria Braga estarão disponíveis em maio - Crédito: Divulgação

Azul terá menu com receitas de Ana Maria Braga em voos internacionais de maio

por: Redação
16 de Abril 2018

Durante todo o mês de maio, o serviço de bordo internacional da Azul terá receitas especiais de Ana Maria Braga. Os pratos da apresentadora estarão entre as opções nas classes econômica e executiva dos voos da Azul com destino aos Estados Unidos e Europa, a bordo das aeronaves Airbus A330. Ana Maria Braga fará o voo de estreia de seu menu e apresentará pessoalmente os pratos aos clientes da companhia em voo para Lisboa.

Para Claudia Fernandes, diretora de marketing da Azul, essa parceria reforça o conceito que a companhia aérea adota em suas refeições de bordo, que se destacam pelo frescor dos alimentos, preparados diariamente, e o sabor de comida feita em casa. “Estamos muito animados com essa parceria, pois as receitas da Ana Maria representam muito bem o que buscamos oferecer em nosso menu de bordo, além de ser uma personalidade muito querida pelos brasileiros”, diz Claudia.

“Esta semana, recebemos os títulos de Melhor Classe Econômica e Melhor Classe Executiva da América Latina, na premiação Traveller’s Choice do Tripadvisor, que leva em consideração as experiências dos Clientes com as companhias aéreas. Esse é um reflexo do cuidado que temos em oferecer um serviço diferenciado e que encanta o cliente”, completa a executiva. A empresa também garantiu, pelo segundo ano consecutivo, o posto de Melhor Companhia Aérea da América Latina na mesma premiação.


Booking.com

“Um desafio alinhar sabores que possam agradar paladares tão distintos em um momento, na maioria das vezes, especial. Tenho a responsabilidade de tornar essas viagens gastronomicamente inesquecíveis”, comenta Ana Maria Braga.

Na classe Azul Business (executiva), os passageiros poderão desfrutar de três diferentes opções assinadas por Ana Maria Braga: Insalata de Rúcula com Azeite e Mel para a entrada; Saltimboca alla Romana como prato principal e Torta de Paçoca para a sobremesa. Já na classe econômica, a opção com o toque da apresentadora está no prato principal, um Guisado de Carne com Cenoura.

A Azul busca constantemente inovar em seu serviço de bordo doméstico e internacional. Algumas parcerias fizeram grande sucesso nos voos internacionais, como o menu assinado pelos integrantes do programa Masterchef Brasil; os famosos pratos do restaurante Cacimba, de Fernando de Noronha; ou, ainda, as delícias do Buzina Food Truck. Nos voos domésticos, a Azul sempre oferece snacks e bebidas à vontade e sem custo adicional, mas também inova ao ser a única empresa no país a oferecer um happy hour, com cerveja de graça, em voos no fim da tarde e início da noite.

Experiência a bordo

Os pratos da apresentadora serão servidos nas aeronaves Airbus A330, a maior da frota da Azul e com a cabine mais moderna, confortável e tecnológica do mercado brasileiro. Nela, os passageiros usufruem de uma experiência exclusiva em três classes de serviço: Azul Business Class, Economy Xtra e Economy, além do SkySofa, espaço na aeronave em que um grupo de quatro poltronas se transformam em uma cama.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários