Bahia ganha novo resort: Grand Palladium Imbassaí

por:
10 de novembro 2010

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, aberto desde outubro na Costa dos Coqueiros, Bahia, acaba de fazer uma festa de inauguração entre os dias 04 e 07 de novembro para comemorar a abertura do primeiro empreendimento no Brasil do Palladium Hotels & Resorts, marca do espanhol Fiesta Hotel Group.

Com 57 mil metros quadrados, o Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA
é um dos maiores resorts do Brasil. A rede de hotéis Palladium Hotels & Resorts, pertencente à marca Fiesta Hotel Group, abre em 1º de outubro, seu primeiro empreendimento no Brasil. O complexo funciona no sistema tudo incluso e teve investimento superior a U$ 160 milhões.

O resort tem 654 Junior Suítes com duas camas de casal ou uma cama King Size, TV LCD 32’’, banheira de hidromassagem, estação para iPod e outras facilidades de primeira classe que já fazem parte do padrão de todos os hotéis Palladium Hotels & Resort. O complexo tem 10 bares, cinco restaurantes e áreas para esporte e lazer em 57 mil metros quadrados entre quadras de esportes, piscinas e jacuzzis, Kids Club, centro de convenções e um magnífico Spa dotado com as mais avançadas instalações e ampla variedade de terapias e serviços.

O Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA fica em um dos estados mais ricos em história, cultura e belezas naturais do Brasil, a Bahia, e está localizado dentro da majestosa Reserva Natural de Imbassaí e banhado pelo mar da Costa dos Coqueiros. O nome do Resort vem do rio que cruza a Reserva Natural. Suas extensas praias virgens, suas dunas e manguezais e seu entorno protegido fazem do hotel um lugar com um encanto único.

O Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA está nas redes sociais. É possível encontrá-lo no Twitter (www.twitter.com/palladiumbrasil) ou  Facebook.
 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários