Banco Inter oferece desconto no câmbio do euro e do dólar para correntistas

por: Redação
4 de julho 2018

O Banco Inter, instituição financeira que oferece conta corrente totalmente gratuita e digital para brasileiros, fechou uma parceria com a Picchioni Câmbio. As empresas oferecerão desconto único de R$ 0,08 na compra de dólar ou euro, para correntistas que utilizarem o Interpag – sistema de pagamento via QR code, disponível para correntistas do Banco Inter.

A ação faz parte de um programa de benefícios que o banco disponibiliza para correntistas que utilizam o Interpag para comprar em estabelecimentos comerciais. Atualmente, o pagamento por QR Code do Banco Inter – que dispensa o uso das maquinas de cartão – já é aceito em mais de 1000 estabelecimentos comerciais.

No caso da parceria com a Picchioni Câmbio, o desconto será válido para o mês de julho, apenas para compras de moeda em espécie, nas lojas físicas da rede, ou pela reserva na central de atendimento. Segundo o presidente do Banco Inter, João Vitor Menin, o desconto na compra de moeda estrangeira foi pensado para reduzir o impacto da alta do dólar no bolso dos correntistas.

“O Interpag é um sistema de pagamento inovador, que reduz custos para o lojista, facilita e torna mais segura a experiência de clientes e empresários. Por isso, promovemos essas ações para divulgar a ferramenta e também oferecer benefícios exclusivos para os nossos correntistas”, afirma João Vitor Menin, presidente do Banco Inter.

Você também pode fazer cotação de câmbio em um parceiro do Viajar é Simples clicando aqui!

Tags: Banco Inter , dólar , euro , câmbio ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários