- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Barco Belle Amazon terá saída de Alter do Chão (PA) no Carnaval

A pouco mais de um mês do Carnaval, a dica para quem prefere tranquilidade e contemplação neste período é navegar por um dos rios amazônicos mais lindos – o Tapajós, no Pará. O barco Belle Amazon terá uma saída exclusiva de cinco dias, entre 21 e 25 de fevereiro.

A embarcação acomoda 18 passageiros em nove cabines-suítes com banheiro privativo e ar-condicionado. O regime é de pensão completa (café da manhã, almoço, petiscos e jantar) com bebidas inclusas (água, sucos, refrigerantes, cerveja nacional e caipirinha de cachaça).

As excursões com guia acompanhante também fazem parte do pacote. Os hóspedes podem aproveitar passeios terrestres, aquáticos e visita às comunidades locais sem gastos adicionais.

Uma das cabines do Belle Amazon – Crédito: Divulgação

O Belle Amazon inicia e finaliza a viagem em Alter do Chão, no Pará. A tarifa desta saída exclusiva de Carnaval é de R$ 6.500 por pessoa (em apartamento duplo). As saídas são garantidas com mínimo de três cabines pagas.

O barco integra o grupo da Cap Amazon Tropical Marketing, agência de marketing e comunicação, com operação da Turismo Consciente.

Reservas:

Saídas regulares – Turismo Consciente

Rua Rocha 425, 4º andar, Bela Vista, São Paulo/SP

Tel. (11) 3262 4399 – Whatsapp (11) 97259-3307

contato@turismoconsciente.com.br

www.turismoconsciente.com.br

Fretamentos – Cap Amazon Tropical Marketing

Paula Azeredo, executiva de Contas

Rua Henrique Schaumann, 286, Conj. 81 e 82, Pinheiros, São Paulo/SP

Tels. (11) 4508 8465 e 3063 3993