O hotel Hampton by Hilton Bariloche é um dos novos empreendimentos da cidade - Crédito: Divulgação

Bariloche inaugura três hotéis neste verão

por: Redação
10 de janeiro 2020

A cidade argentina de Bariloche começa o ano com novidades. A principal notícia é a abertura oficial de três hotéis – Hampton by Hilton, Villa Belluno e Selina Bariloche.

Hilton inaugura seu primeiro hotel em Bariloche

Hampton by Hilton, a marca Hilton da categoria Upper Midscale, abriu seu hotel em Bariloche. Oferece 105 quartos com vistas lindas, principalmente para o lago Nahuel Huapi, com suas águas glaciais e paisagem de tirar o fôlego.

O hotel tem fácil acesso ao aeroporto de San Carlos de Bariloche e paisagens de incrível beleza, como a Ilha Victoria, a Floresta Arrayanes e o centro de esqui Cerro Catedral durante o inverno.

O Hampton by Hilton Bariloche apresenta as opções de acomodação com sistema de injeção de ar tratado, tecnologia Cisco Meraki para sua rede WiFi, dois elevadores panorâmicos com vista para o lago, um sistema de isolamento acústico de celulose e estrutura anti-incêndio segundo a norma americana NFPA.

O luxuoso Villa Beluno oferece linda vista do Lago Nahuel Huapi – Crédito: Divulgação

Villa Beluno Bariloche é o novo hotel cinco estrelas da cidade

O hotel Villa Beluno Bariloche tem quatorze quartos, está bem localizado na Península de San Pedro e oferece hospedaria com vistas panorâmicas exclusivas do Lago Nahuel Huapi, uma das mais espetaculares para as montanhas e a Ilha Victoria.

As quatorze suítes exclusivas recriam uma casa luxuosa, com os melhores serviços que uma rede hoteleira oferece. Além disso, o serviço de zeladoria cuida de todos os detalhes para os hóspedes, desde as louças e copos originais trazidos de Portugal e Itália, até as estátuas de mármore branco e as xícaras Christian Lacroix e Oscar de La Renta que apresentam assinatura do universo fashion.

O hotel possui uma grande piscina aquecida, academia para atividades básicas, spa com tratamentos diferenciados e saunas. Outro detalhe importante para quem busca alimentação diferenciada. A gastronomia do hotel combina o melhor da culinária argentina, francesa e italiana, além de poder desfrutar de um pomar hidropônico, único na Argentina, para o cultivo de vegetais usados na culinária e consumo das refeições.

Mais informações, acesse o site: https://www.villabeluno.com/home

O Selina oferece quartos privados, compartilhados e até espaço para motorhomes – Crédito: Divulgação

A rede de hotéis Selina chegou a Bariloche

Localizada a menos de um quilômetro do Centro Cívico, e com acesso direto ao Cerro Catedral, o Selina Bariloche possui 4.800 m² cobertos e 56 quartos (privativos e compartilhados). Além disso, oferece restaurante, chocolate, cowork, Selina Home compartilhado (sala de cinema, biblioteca e cozinha), Wellness Center (área de spa, piscina e academia) e lojas.

Para os viajantes que buscam mais privacidade ou viajam em grandes grupos, existem apartamentos loft-cabine e motorhome. O hotel faz parte da rede hoteleira que já tem unidades em Buenos Aires e Córdoba.

Para mais informações sobre Selina, visite www.selina.com.

Para obter mais informações, acesse o site:

https://www.barilocheturismo.gob.ar

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários