Bariloche inaugura bar de gelo

por:
21 de julho 2012

A estação de esqui argentina vai ferver abaixo de zero com o novo IceBariloche. O bar, que ocupa um espaço de 90 metros quadrados , é totalmente feito de gelo e promete causar frenesi. Localizado no coração da cidade, já é considerado o maior bar do gênero construído na América Latina. Além de ostentar design pra lá de inusitado, a atração pretende ainda encantar turistas com atrações surpresa.

A diversão já começa na área de espera, com seleção de bebidas para degustar em meio à cenografia temática e ambiente criativo, pensados para deixar todo mundo “no clima”.

Isso porque a temperatura média no interior permanece entre -5º e -8º, com absolutamente tudo – paredes, sofás, pilastras e esculturas – feitas de gelo. O tour dura 25 minutos e, para aproveitar ao máximo esta experiência única, é necessário uso de capa térmica especial. O percurso permeado por imagens e efeitos de luzes, ganhará ares ainda mais originais com a galera de arte, exibindo quadros e peças entalhadas… em gelo, é claro. Durante o tour, o visitante recebe de presente  um exclusivo copo de gelo. Perfeito para brindar os bons momentos com amigos e manter a temática viva na mente.
“IceBariloche se resume em um atrativo a mais voltado para os visitantes e residentes de San Carlos de Bariloche, sendo um importante empreendimento para todo publico. A expectativa é continuar aberto durante todo o ano. Além disso o local não se limita somente aos adultos, mas sim a toda família” comenta César Parodi, diretor do projeto.

Mais informações sobre o destino pelo site: www.barilochepatagonia.info.
 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários