Bex Intercâmbio começar a parcelar em 10 vezes cursos de idiomas no exterior

por:
28 de fevereiro 2011

Estudar no exterior já está nos planos de muitos brasileiros que querem aprimorar o idioma ou conseguir uma posição melhor no trabalho, entre muitos outros motivos. A Classe C já é um dos públicos que mais procura cursos no exterior e para ajudar mais estudantes a realizar este sonho, agora a unidade de São Paulo da Bex Intercâmbio está oferecendo uma opção especial de pagamento com o parcelamento de cursos de idiomas no exterior em até 10 vezes sem juros.

Segundo Adriana Covelo, diretora da Bex São Paulo, “Percebemos que muitas pessoas adiavam o sonho de estudar no exterior, por não ter dinheiro na hora para investir nos programas. Com o parcelamento, será mais fácil os interessados realizarem o sonho de estudar no exterior”, comemora. O parcelamento pode ser feito no cartão de crédito com as bandeiras Visa ou Mastercard. A promoção é válida somente para os cursos de idiomas fechados até o dia 15 de março.

Para os interessados em cursos de inglês, a Bex Intercâmbio oferece programas de intercâmbio em parceria com a Kaplan, uma das maiores e mais tradicionais redes de escolas de inglês no mundo, com centros educacionais nos EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia. Por exemplo, o programa nos Estados Unidos de quatro semanas de curso de inglês com 20 aulas semanais e acomodação em casa de família em quarto duplo, sai por U$S 1891*.

Já para os interessados no curso de espanhol, a agência oferece programas promocionais para Espanha e América Latina pela escola Enforex, que possui mais de 24 escolas nestes destinos. O pacote especial na Espanha com curso e acomodação em casa de família sai a partir de € 905*.

* O valor não inclui taxas de matrícula, seguro, passagem aérea e despesas com visto.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários