- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

The Biltmore Hotel Miami fará reforma completa de quartos, suítes e campo de golfe

O The Biltmore Hotel, estabelecido tradicional desde 1926, membro do Leading Hotels of the World, anunciou  a reforma de todas suas acomodações e corredores do hotel, assim como os planos de restaurar o grandioso layout original de 1925 de seu campo de golfe de 18 buracos e 71 pares, que conta com design assinado por Donald Ross.

Com design do D’Shakil Designs and Studio 5 Design + Architecture, o relançamento dos quartos será uma nova abordagem na história de glamour do velho mundo e elegância do hotel com a inclusão de tons da realeza, materiais luxuosos e peças mobiliárias elegantes que harmonizam com o recentemente reformado lobby principal. A restauração do campo de golfe, o qual é um dos apenas nove assinados por Donald Ross na lista dos “top 100 campos de golfe dos Estados Unidos”, será supervisionada pelo arquiteto veterano em campos de golfe Brian Silva e incluirá novo gramado Bermuda nos tees, fairways e greens existentes, novos bunkers incorporados, melhoria da prática de jogos curtos, assim como das áreas de alcance separadas, o estabelecimento de buracos desafiadores e a extensão do comprimento total do campo para mais de 6,4 quilômetros, tornando-o digno de jogadas a nível de campeonato. Ambos os projetos estão programados para serem concluídos em dezembro de 2018.

O tema principal que irá transpirar pelo design dos quartos renovados do hotel é sua rica história. Inspirado por George Merrick e seu amor pela paisagem natural do Sul da Flórida, os espaços recém transformados incorporam a folhagem verde do Sul da Flórida, os ricos verdes das marquises das estradas de Coral Gables e a calorosa arquitetura mediterrânea que ornamentam a arquitetura original da propriedade. Além disso, os quartos e suítes apresentarão uma elegante ostentação de tons transcendentes, incluindo luscious plum (tom ameixa), prata discreto e realces de ouro real que transportam os hóspedes em um luxuoso e tranquilo paraíso. Os toques do designer incluem lustres românticos com pedras preciosas sob as camas, molduras clássicas que complementam a personalidade do hotel, tecidos de alta costura como cortes de veludo, bordado de arabesco, arte emoldurada a partir das impressões arquitetônicas originais e carpetes de plush importados.

A academia do hotel acabou de passar por reforma – Crédito: Divulgação

Em relação ao campo de golfe, o plano de rota do campo original de Donald Ross, 1925, que está sendo restaurado demonstra um número maior de bunkers do que existe agora. Os bunkers adicionais proporcionarão mais ‘movimento’ aos fairways que têm mais voltas e reviravoltas à medida que vai do tee para o green até o buraco. Este movimento terá um impacto positivo tanto na estética quanto na estratégia de jogo do campo.  Além disso, enquanto o campo já é a casa do time de golfe feminino da Universidade de Miami e da competição NCAA Hurricane, em janeiro deste ano também se tornou sede da Jim McLean Golf School e tem sido considerado como um local potencial para sediar um futuro evento da PGA-Champions Tour. Estes desenvolvimentos, junto ao fato de que por 54 anos consecutivos o campo de golfe do Biltmore tem sido a sede do Junior Orange Bowl International Golf Championship, garante que os melhores golfistas compitam neste campo, ostentando uma lista que inclui, mas não se limita a Tiger Woods, Lexi Thompson, Bubba Watson, Sergio Garcia, Rickie Fowler, Mark Calcavecchia, Jim Simon, Gary Koch, Brooke Henderson, Grace Park, Christie Kerr, Kelli Booth e Michelle McGann.

Como parte desta reforma multimilionária e do projeto de restauração, o hotel já concluiu a renovação do lobby principal, uma academia de última geração de 924 metros quadrados com novos equipamentos da Technogym e um novo espaço de vendas BABOR (pioneira na indústria de cosméticos) dentro do seu spa. O resort ficará aberto durante a construção e continua a oferecer a mesma hospitalidade de qualidade que os hóspedes esperam, assim como ocorrerá com a Biltmore Golf Pro-shop, a Jim McLean Golf School e o restaurante 19th-Hole.