Piscina no rooftop do primeiro Bless, o de Madri - Crédito: Diego Puerta

Bless Collection Hotels planeja abrir mais dois hotéis

por: Sylvia Barreto
16 de setembro 2019

A nova marca de luxo Bless Collection Hotels nasceu este ano. Ela pertence ao grupo hoteleiro Palladium Hotel Group. Já são duas propriedades inauguradas, uma em Madri e a outra em Ibiza, ambas na Espanha.

Mas a marca pretende crescer e atravessar o Atlântico. “No futuro, é possível que a Bless abra hotéis em Nova York e Miami”, contou Katrin Marechal, gerente de desenvolvimento da marca, ao Viajar é Simples durante evento da Leading Hotels of the World (LHW), em São Paulo.

As propriedades da Bless Collection Hotels fazem parte da LHW, uma coleção de hotéis de luxo incomum ao redor do mundo. Criada em 1948, ela conta com mais de 400 associados em cerca de 80 países.

A proposta da rede Bless é permitir que os hóspedes aproveitem os prazeres da vida, como a gastronomia, a cultura, o descanso e o relaxamento. Duas propostas da marca são a Bathology, uma experiência exclusiva de banho em banheira criada para alcançar benefícios físicos, mentais e espirituais e a Blessedbed, que permite aos hóspedes personalizarem suas experiências no momento de descanso.

Para mais informações sobre a Bless, acesse o site: www.blesscollectionhotels.com.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários