- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Marca Bless Collection Hotels terá primeiro hotel em Madri

O Palladium Hotel Group acaba de anunciar seus planos para a linha de hotéis BLESS Collection Hotels, marca voltada para o mercado de luxo contemporâneo. O grupo assinou contrato de gestão com grupos de investimento, Grupo Didra e AINA Capital, para o primeiro imóvel no centro de Madri, que será inaugurado em novembro de 2018.

Situado no coração da capital espanhola, o BLESS Hotel Madrid possui 111 quartos e suítes, uma piscina no Sky Lounge, um spa, uma academia, um restaurante autoral, três bares e salas de reuniões. O restaurante é comandado pelo chef Basco, Martín Berasategui, premiado com oito estrelas Michelin, mais do que qualquer outro chef do país. O seu restaurante com o mesmo nome no País Basco, que tem três estrelas Michelin, foi eleito “o melhor restaurante do mundo”.

O design interior do hotel é assinado pelo renomado designer e arquiteto espanhol Lázaro Rosa-violan, cujo estúdio Contemporain em Barcelona criou alguns dos lugares mais emblemáticos do país. A missão de Lazaro foi fornecer ao hotel o espírito e o sabor mais autênticos de Madrid.

O Palladium Hotel Group é uma empresa hoteleira espanhola com 48 hotéis instalados em seis países diferentes. A marca BLESS Collection Hotels nasceu como resultado da estratégia de expansão da empresa, com o objetivo de expandir a sua gama de hotéis de luxo contemporâneos em todo o mundo, tanto em destinos de férias como urbanos. Com este lançamento, inicia-se uma série de inaugurações que serão anunciadas nos próximos meses, como o empreendimento em Ibiza, previsto para abertura no verão de 2019.

Serviço

Site: blesscollectionhotels.com