Simulação de um dos quartos do yacht que tem 21 metros de altura

Booking.com irá liberar estadia em Fashion Yacht durante a Semana de Moda de NYC

por: Redação
3 de setembro 2018

A Booking.com e a marca Alice + Olivia fizeram uma parceria para a Semana de Moda de Nova York, unindo viagem e moda em um Fashion Yacht de 21 metros de altura. É o refúgio estiloso de uma noite essencial para qualquer especialista, decorado com os padrões tão característicos da Alice + Olivia. O espaço foi transformado para apresentar Positano (Itália), um dos destinos que inspiraram a coleção primavera/verão 19 de Alice + Olivia, “Passport to Wonderland”, e o glamour do iate traz a sensação de desembarcar de seu navio particular no Mediterrâneo, enquanto permanece, literalmente, a passos do coração pulsante da Semana de Moda de Nova York.

Certos de que é uma estadia de proporções épicas, os fãs do mundo Fashion precisam correr para estar entre os poucos sortudos que ficarão nesse destino icônico, já que poucas noites estão disponíveis durante a Semana de Moda de Nova York. A partir da próxima quarta-feira, todos os dias, às 18h00 (horário de Brasília), nos dias 05, 06 e 07 de setembro, a Booking.com irá liberar uma diária a bordo do Fashion Yacht para os dias 11, 12 e 13 de setembro, respectivamente.

Essa experiência ficará completa com dois ingressos para assistir ao desfile de moda da alice + olivia para os hóspedes que fizerem a reserva para o dia 11 e um dia de compras na boutique de alice + olivia com um personal styling para os hóspedes que fizerem reservas nos dias 12 e 13.

A página para o Alice + Olivia Fashion Yacht pode ser encontrada aqui. Veja mais detalhes abaixo.

Hóspedes: dois
Preço: US$ 59 / diária
Tipo de acomodação: Fashion Yacht de 21 metros de altura
Cabines: duas
Banheiros: dois, um chuveiro
Quartos: dois
74 metros quadrados de área de convívio

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários